
Na última terça (26),a youtuber Gabi Brandt se pronunciou a respeito da polêmica envolvendo Saulo Poncio. O artista está sendo acusado de estupro e agressão.
Para quem não sabe, a influenciadora Brenda Monique disse que o irmão da Sarah tentou agredi-la no último domingo (23), durante o show do Mumuzinho. Ela chegou a abrir um boletim de ocorrência.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
Veja também
- Ex-Fazenda, Raissa Barbosa dá à luz ao seu segundo filho
- Bilionário morre após engolir abelha
- Alma Djem retorna a Campo Grande para o Dread Day e celebra novo DVD “Acústico em São Paulo”
- Los Brasileros lançam EP “Atlântico Sul” com afrobeats e colaborações de peso
- Ex-The Voice Marília Lopes lança versão delicada de “À Primeira Vista” para o Dia dos Namorados
- Neymar Jr e Bruna Biancardi trocam declarações no dia dos namorados: ‘Feliz’
Após a denúncia de brenda, a também influenciadora Laurinha Araújo, acusou o ex-cantor de estupra-la durante uma festa em fevereiro de 2020. Ela contou que chegou a abrir o B.O. e fazer o exame de corpo de delito, porém não teve condições financeiras de contrar um advogado para seguir com o processo.
Com isso, Gabi Brandt se pronuncou sobre o assunto alegando que ficou sabendo das coisas por meio das redes sociais e que não tem mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal de Saulo.
A ex-De Férias Com o Ex contou que a relação dos dois é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos. Ela continuou falando que entende que essa situação deve ser resolvida na justiça e espera que isso aconteça, completando que quer se preservar e seus filhos também.
“Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo para ser atac*da da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento. Obrigada”, concluiu.