Celebridades

Gabi Cavallin fazia chantagem emocional com Antony

DJ queria que jogador tornasse namoro público

Gabi Cavallin fazia chantagem emocional com Antony
Foto: Reprodução

Gabi Cavallin e Antony, jogador da seleção do Brasil estão em meio ao imbróglio de violência doméstica que segue na Justiça de São Paulo e de Manchester, na Inglaterra.

Leia Mais:
Luan Santana revela ter ficado com Yasmin Brunet
Pitchfork aclama novo álbum de Troye Sivan: “Herói hedonista do pop”
Millie Bobby Brown diz que já passou da hora de Stranger Things acabar: “Vamos finalizar isso”

Com informação exclusiva a coluna da Fábia Oliveira, uma fonte afirmou o casal brigava bastante por conta do controle que a DJ queria ter sobre o jogador, pois a moça queria que ele assumisse o relacionamento publicamente.

A fonte ainda ressaltou que os desentendimentos entre Gabi Cavallin e Antony começou após essa pressão, enfatizando que o atleta nunca teve o intuito de apresentar Gabi como sua namorada ou o que quer que fosse.

A coluna ainda trouxe a informação que o ex-casal nunca chegou a morar junto, mas que a artista apenas se hospedava na residência do esportista em Londres e que ela só passou a frequentar a casa do craque em fevereiro deste ano. Das outras vezes, ela se hospedava em hotéis, assim como outras “ficantes” do rapaz.

A fonte, que é uma pessoa muito próxima e de convivência do jogador, ressaltou que os ânimos inflamavam, que eles gritavam, mas que nunca viu o moço agredindo Gabi Cavallin fisicamente. Além disso, ele se afastava quando havia discussão e ficava em outro cômodo, mas a DJ o seguia para confrontar, mas, em seguida amenizava a situação e se declarava, dizendo que o amava.

Ela ainda chegou a afirmar que ia se matar, tendo uma das vezes enviando fotos para Antony, mostrando que estaria tomando comprimidos em excesso pelo fato de ele não desejar retomar a relação.

A fonte por fim finalizou dizendo que Antony chegou a dizer que não aguentava mais a convivência com Gabi Cavallin.