A advogada e influenciadora Gabriela Prioli falou sobre sua transmissão entre duas emissoras de TV, na saída da CNN Brasil e ida para a Globo. A nova apresentadora do ‘Saia Justa’ no GNT comemorou a chegada à líder de audiência.
Em entrevista ao Gshow, deu alguns relatos sobre essa nova experiência em sua carreira depois de três anos na CNN.“Estou muito feliz, realizada, animada e ansiosa para começar. Assisto muito ao Saia Justa. Não vou dizer que nunca me imaginei lá, me imaginei muito, mas era um sonho distante”, explicou.
“Não podia dizer não para esse projeto, um sonho realizado. Saber que vou sentar nesse sofá na companhia dessas mulheres maravilhosas, Larissa Luz, Astrid Fontenelle e Bela Gil vai ser incrível”, vibrou Prioli.
Falou também sobre maternidade. Ela deu à luz a sua filha Ava no dia 22 de dezembro, e tratou sobre a ida para o canal com a recém nascida. “Embora soubesse que estou com uma filha muito nova, o que pensei é que eu seria uma mãe melhor se abraçasse esse meu desejo e me satisfizesse profissionalmente. Eu seria mais feliz e minha filha também se eu estivesse realizada”, explicou a advogada.
Ainda abordou sobre sua primeira experiência na televisão como comentarista e apresentadora na CNN Brasil, e o fato de como as coisas aconteceram com ela com rapidez e diz que tudo isso é ‘um sonho’.
“O fato disso ter acontecido menos de três anos depois de ter estreado na TV, começado essa carreira na comunicação, me deixa extasiada. É pouquíssimo tempo, estou realizando um sonho e é isso!”, relatou ela.