Gaby Amarantos lança clipe cinematográfico de “Amor Pra Recordar”, paceria com Liniker

amor pra recordar gaby amarantos liniker capa pop mais
Publicidade

Nesta quinta-feira (19), Gaby Amarantos estreou a faixa “Amor Pra Recordar”, parceria com Liniker. Além do feat anunciado, Gaby também trouxe para atuação na produção cinematográfica, seu filho Davi de 12 anos, sua sobrinha Ana Vitória de apenas 5 aninhos e sua irmã Gabriele Amarantos.

Para a cantora paraense, a participação de seus familiares no clipe é uma forma de homenagem, principalmente para sua irmã que apoiou sua carreira desde o início.

Publicidade

Com roteiro de João Monteiro, Audrey Nobrega e da própria Gaby, o videoclipe traz cenas gravadas em Belém e São Paulo. “Esse filme é baseado na minha vida, pois se eu não tivesse contado com o apoio das mulheres da minha família para seguir a minha carreira, não teria conseguido. E também é uma homenagem a todas as mulheres ribeirinhas do Norte que lutam diariamente em busca do que acreditam e anseiam”, acrescenta Gaby.

A canção faz um convite para que o público viagem ao passado dentro de uma história que mescla ficção com fatos verídicos da própria vida de Gaby Amarantos. “No começo do clipe venho de cara limpa, trazendo a mais pura essência que existe dentro de mim. Trata-se de uma maneira de dizer para todas as mulheres nunca desistirem de seus sonhos. Além disso, fiz questão de contar com a participação da minha amiga Liniker, uma artista que tenho total admiração e que nos presenteou com sua voz maravilhosa e uma encenação para expressar o amor da forma mais pura”, diz a cantora.

As gravações ocorreram no Furo do Piriquitaquara, em Belém, um lugar de remanescentes africanos. “A cena do pranto da mãe, mostra uma árvore e dentro dela existem vários objetos e pertences das pessoas que vieram de outros lugares para morar ali, pessoas da comunidade. Ela acabou virando um santuário e decidimos gravar nela por conta desse significado”, explica a cantora.

Publicidade

Quem assina a composição melodia é Tonny Brasil, junto com Gaby Amarantos e Jaloo, que também assina a produção musical do single. “Amor Pra Recordar” se originou de uma adaptação do grande sucesso do cancioneiro brega “A Primeira vez”, de Tonny Brasil. Gaby e Jaloo se inspiraram na letra desta canção para compor a nova versão.