Gal Gadot foi escalada para ser a Rainha Má, no live-action da Branca de Neve. O longa vem gerando polêmica por mudanças importantes no enredo, cujo original é considerado ultrapassado. A atriz deu mais detalhes sobre o filme e internautas ficaram chocados com o jeito que a produção vem sendo conduzida.
Segundo Gal, as mudanças foram feitas pois, o filme não condiz mais com a realidade das mulheres atuais, pois foi feito em uma época em que tudo era diferente. Com isso, rivalidade feminina e esperar o príncipe encantado, não faz mais parte do enredo.
Príncipe não salvará a Branca de Neve
“Ela [Branca de Neve] não vai ser salva pelo príncipe e ela é a proativa, e é ela quem estabelece os termos, é o que torna isso tão relevante para onde estamos hoje”, disparou Gal, em entrevista à Variety.
A clássica cena da conversa com espelho mágico, encontrada nos filmes de desenho animado da Branca de Neve, também deixará de fazer parte por causa da rivalidade feminina.
“Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?” Vai mudar. Assim, quando começamos a reimaginar o papel real de Branca de Neve, tornou-se o ‘mais justa de todos’, o que significa quem é a mais justo e quem pode se tornar uma líder fantástica”, explicou.









































