Filmes & Séries

Gaten Matarazzo revela não ter previsão de retorno das filmagens da 4ª temporada de “Stranger Things”

Gaten Matarazzo revela não ter previsão de retorno das filmagens da 4ª temporada de “Stranger Things”
Foto: Reprodução

De acordo com o ator Gaten Matarazzo, que interpreta o Dustin no seriado, afirmou que ainda não sabe a previsão de retomada das filmagens da quarta temporada de “Stranger Things”, da Netflix.

As gravações, que sofreram uma pausa por conta da pandemia causada pelo COVID-19, ainda não receberam uma data de retorno “O trabalho está em pausa. Estávamos no meio das filmagens da quarta temporada e eles disseram: ‘Não!’. Eles disseram duas semanas de folga, e estamos fora há três meses.” revelou Gaten.

O ator revelou que esse tempo o fez ter maior contato com sua família e que apesar de procurar relaxar durante esse período já está ansioso para retornar ao trabalho “Quando se trata de fazer parte da série em geral, há um tempo em que fico longe de casa. Devido à pandemia, estou em casa há um bom tempo e relaxo aqui. Eu tenho ficado meio ansioso tentando voltar ao trabalho, só porque estamos longe há muito tempo. Geralmente estamos em Atlanta filmando por sete, oito meses, e isso leva um tempo. É mais da metade do ano em que estou ausente”.