Em uma live realizada nesta segunda (10), a ex-candidata a deputada federal pelo rio de Janeiro Sarah Poncio afirmou que a influenciadora Ste Viegas, ex de seu atual namorado, Gabriel de Oliveira Rodrigues, tentou atingi-la com uma faca.
“Queria me matar, tá? Eu entrego mesmo. Queria me chamar de maluca na internet, pode chamar. Mas ela que é louca, tentou me matar”, afirmou Sarah na live.
Veja também
- Latino relembra dificuldade para ereçã0 em ensaio nu: “O dia inteiro meia bomba”
- Equipe de Milton Nascimento esclarece ausência do cantor na área VIP do Grammy
- Jottapê abandona funk e seguirá carreira gospel: “Nada me preenchia”
- Fora da Globo, suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi ressurge e web sugere: “Abre o OnlyFans!”
- Patti Smith cancela segundo show em São Paulo após passar mal
- Brasileiros resgatam críticas polêmicas de Karla Sofia Gascón: “Mexeu com quem tava quieto”
Entenda a treta
A briga entre as duas se deu após Gabriel contar para Ste que teria “sentido algo” por Sarah, o que gerou o término do namoro de três anos. Ainda durante a live, Sarah deixou claro que não houve traição da parte de seu namorado.
“Gente, eu não sabia de nada. Ele falou para ela o que sentiu, eles terminaram. Ela não quis sair de casa, ficou por isso mesmo. Até que tentaram voltar, não deu certo. (…) Quando terminou meu namoro, ele me procurou”, explica
Ste Viegas relatou o seu lado da história em vídeos publicados no seu Instagram. Consternada, ela nega qualquer tipo de tentativa de violência por parte dela.
“Tinha uma família, uma criança de dois anos. Falaram que eu sai andando com uma faca para machucar alguém e ninguém chamou a polícia? Eu realmente não entendo pra que falar de uma situação que não aconteceu”, rebate.