POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Após aglomerar em programa, Geraldo Luís é internado com complicações da covid-19

Após aglomerar em programa, Geraldo Luís é internado com complicações da covid-19

Geraldo Luís, apresentador do A Noite é Nossa, na RecordTV, foi diagnosticado com covid-19 na semana passada. Mas agora o contratado de Edir Macedo precisou ser internado, por causa das complicações da doença.

Por meio de seu perfil no Instagram, Geraldo contou contou que uma nova tomografia apontou uma infecção em seus pulmões, comprometendo 20% do órgão.

“Olá meu povo querido! Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na Tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura”, disse.

“Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida. Tanta gente orando que me ama que me sinto no dever de passar a verdade . Hoje tive grandes avanços e as dores já diminuíram. Obrigado pelo carinho e preocupação de vocês, Deus abençoe a todos e se cuidem. Vacina para todos ! Hoje faço uma semana que testei positivo pro covid”, finalizou.

Vale lembrar que o apresentador é responsável por um dos primeiros programas a conter uma plateia presencial. Sua atração na RecordTV já foi alvo de críticas pela falta de distanciamento entre convidados, o apresentador e o público.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!