Assassino Lázaro Barbosa teria enviado carta para Record falando de Geraldo Luís; veja

Assassino Lázaro Barbosa teria mandado carta para Record falando de Geraldo Luís; veja

A polícia segue, há 20 dias, a procura do assassino Lázaro Barbosa. Mas o criminoso em fuga encontrou tempo para mandar uma cartinha para o apresentador Geraldo Luís, da Record TV. Pelo menos é o que garante o jornalista, que usou o Balanço Geral Manhã desta segunda-feira (28) para fazer suspense sobre o conteúdo completo da suposta mensagem que teria recebido do criminoso.

“Eu recebi no último final de semana uma carta, de várias folhas, já apreendidas pela polícia. E que possivelmente o Lázaro teria citado, não estou afirmando, o meu nome”, disse ele.

“Há um ponto onde me parece, realmente, que ele cita o meu nome. Aliás, ele faz uma pergunta para mim, se a carta realmente for para mim. Ele me faz uma pergunta. É a bomba da segunda. O meu nome foi citado nessa carta. Será que a caligrafia realmente é do Lázaro? Tudo indica que sim. É uma carta até desconexa, ele fala do passado dele, que foi inclusive abusado e agredido na cadeia, fala da vida dele na Bahia, e, para minha surpresa, em um parágrafo ele faz uma pergunta para o Geraldo”, continuou.

ANÚNCIOS

“Pode ser outro Geraldo? Pode, quero deixar bem claro. Mas é muito, realmente, estranho. Porque ele fala de coisas que estão acontecendo na televisão, e logo depois fala do Geraldo. E onde trabalha o Geraldo? Na televisão”, seguiu o apresentador.

Abaixo você confere um trecho da suposta carta:

Assassino Lázaro Barbosa teria mandado carta para Record falando de Geraldo Luís; veja
Suposta carta enviada à Geraldo Luís – Foto: Reprodução

ANÚNCIOS