Um gesto sutil nas redes sociais chamou a atenção dos fãs e confirmou, de forma discreta, o fim do casamento entre Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. Nesta sexta-feira (17), a influenciadora digital atualizou seu perfil no Instagram e retirou o sobrenome do ex-marido, passando de “Tata Estaniecki Cocielo” para apenas “Tata Estaniecki”.
A mudança ocorreu poucas horas após o casal anunciar oficialmente a separação na noite de quinta-feira (16). Em um comunicado conjunto publicado nas redes sociais, Cocielo informou que os dois tomaram a decisão de encerrar o relacionamento, embora não descartem a possibilidade de uma reconciliação no futuro.
“Não tocaremos mais nesse assunto, porque a intimidade do casal só cabe a nós. Mas sentimos que era necessário avisar a todos que têm carinho pela gente — e que continuem tendo, por favor! De qualquer forma, vamos seguir fazendo nossos trabalhos e cumprindo nossos papéis como família”, diz um trecho da nota.

Suspeita de pegadinha movimenta redes
Logo após o anúncio, surgiram especulações nas redes sociais de que o término poderia ser uma encenação, parte de uma pegadinha do humorista Maurício Meirelles. Conhecido pelo quadro “WebBullying”, onde tem acesso ao celular de convidados para fazer postagens e interações inusitadas, Meirelles precisou vir a público negar qualquer envolvimento.
“Quanto à história do Cocielo e da Tatá, deixo claro: eu não tenho nada a ver! Fiz um vídeo porque muita gente ficou me mandando mensagem, então falei: ‘Não fui eu!’. Em nenhum momento eu brinquei. Eu não tenho nada a ver com isso”, afirmou ele nas redes sociais.
O casal, que era um dos mais queridos da internet, estava junto desde 2017 e tem uma filha, Beatriz, de 3 anos. Até o momento, nenhum dos dois voltou a comentar o assunto após a publicação da nota oficial.




















































