Após Davi ir pela segunda vez para o paredão, ele teve um embate com Ninzam e acabou disparando fala homofóbica dentro da casa do BBB24. “Eu votei em você porque eu sou homem, não sou viado. Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem”, disparou. Momentos antes, o baiano falou a mesma frase para os aliados dentro quarto, mas logo foi alertado por Michel sobre a fala dele durante a briga.
O ex-bbb Gil do Vigor que estava saindo em defesa do rapaz, se pronunicou após o episódio e disse: “Em pleno 2024 não podemos normalizar que frase “sou homem, não sou viado” como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto!
Por fim, ele finaliza o desabafo: “E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue”, pontuou Gil do Vigor.