BBB21: Gilberto atende Big Fone e coloca pulseira branca em Sarah: “Não sei o que é”

gilberto-big-fone

O Big Fone tocou durante a noite deste sábado (27), e Gilberto foi quem atendeu ao chamado. A voz mandou que o brother pegasse uma pulseira branca na despensa e colocasse em qualquer pessoa, menos nele próprio.

“Atenção! Preste muita atenção! Você deve colocar uma pulseira branca em um dos participantes agora. Mas atenção, não coloque a pulseira em você. Repetindo, vá até a despensa, pegue uma pulseira branca e coloque em qualquer um dos participantes, exceto em você. Faça isso agora!”, ordenou a voz ao Big Fone.

+BBB21: Rodolffo analisa e diz que Gilberto será eliminado: “Povo pegou ranço”

ANÚNCIOS

Gilberto pergunta se sua aliada Sarah confia nele: “Pode ser qualquer coisa, eu não sei o que é, de verdade, mas é branco. Eu preciso dar essa pessoa para qualquer pessoa, não sei se é bom ou se é ruim”.

“Eu confio, não tem problema. A gente está aqui para rir e para chorar. Não tem problema. Fica tranquilo que eu confio em você. Eu jamais iria achar que você me daria coisa ruim. Seja o que Deus quiser”, respondeu a brasiliense.

Dinâmica do Big Fone

A pulseira branca foi enviada para a casa para indicar qual participante votará primeiro na formação do paredão de hoje, que não será no confessionário e sim na sala, mas os participantes ainda não sabem para o que ela serve.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS