Uma bomba envolvendo o comportamento de Gkay, durante as gravações do filme “Um Natal Cheio de Graça“, da Netflix, está agitando a web. Ela, que tem fama de poucos amigos, teria dado um ataque de estrelismo nos bastidores da produção.
Segundo fontes da coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, os desentendimentos começaram há algum tempo, por atrasos inexplicáveis da atriz. Ela chegou a deixar o set de gravações esperando por cinco horas apenas para uma prova de roupa.
O estopim teria acontecido recentemente, quando a dona da Farofa da Gkay chegou ao set relatando inúmeras experiências sexuais que havia passado na noite anterior, em uma festa da cantora Anitta: “Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas r*las. E peguei sapinho”.
Acontece que seu colega de elenco, o ator Sergio Malheiros, não gostou das declarações da influenciadora. Ele, que contracena diretamente com a humorista, teria relatado a situação desconfortável ao RH, que precisou chamar a atenção de Gkay.
“[Depois disso] ela rasgou o figurino, que tinha sido confeccionado para ela, e saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora”, relatou a fonte do colunista.
Segundo o relato, as gravações, que aconteceram no fim de 2021 em Petrópolis (RJ), tiveram que ser acompanhadas por um profissional do RH da produtora para conter os excessos de Gkay e evitar denúncias de assédio moral. A humorista sabia da informação.
Como se não bastasse a arrogância e os “surtos repentinos” da atriz, outra fonte relatou que Gkay não cumpria as recomendações de segurança contra a covid-19.
“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da [cantora] Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia.”