A influenciadora digital Géssica Kayane, a Gkay, foi uma das convidadas do programa “Altas Horas” especial de Natal. Durante a entrevista, a paraibana falou sobre o início de sua carreira no YouTube e classificou suas próprias produções como ruins.
“Eu comecei no Youtube. Eu namorava e daí postava uns videozinhos. Mas eram uns vídeos ruins, tão ruins, que eu vendo hoje eu digo: ‘Rapaz, é por isso que não dava certo”, afirmou.
- Susana Vieira opina sobre influenciadores em novelas e detona: ‘A maioria é ruim’
- SBT desmente contratação de Pablo Marçal e revela o que coach foi fazer na emissora
- CLIMÃO! Atriz alfineta discurso evangélico de Patrícia Abravanel e agradece a Orixá em premiação na Globo
Hoje com 17 milhões de seguidores no Instagram, Gkay falou sobre a importância de Marília Mendonça para seu “boom” na carreira. “Esse meu namorado terminou comigo, daí eu sofri muito e fiquei mal. Por causa disso eu fiz um vídeo chamado ‘Frases de Sofrência com Marília Mendonça’. Ela viu esse vídeo e me convidou para ir ao show dela. Foi a partir desse vídeo que eu comecei a crescer na internet”, contou.
“Infelizmente, quando aconteceu aquela tragédia com ela, pra mim, foi uma perda muito grande. Se hoje estou aqui, é porque ela foi a primeira pessoa que disse assim: ‘ Ah, essa menina aí, dos vídeos bons”, concluiu.