Desde o último domingo (25), Gkay está no centro de polêmicas após comentários feitos a seu respeito. Na premiação do ‘Melhores do Ano’ no “Domingão” do dia 25, Fábio Porchat comentou que Jô Soares preferiu morrer que entrevistar a influenciadora.
A partir da citação envolvendo o global e Gessica Kayane, o assunto rendeu nas redes sociais, e com direito a prejuízos para Gkay. Ações publicitárias haviam sido canceladas, causando perdas estimadas em milhão.
Em apuração do jornalista Matheus Baldi, que teve acesso com exclusividade às informações, Gessica não fará mais duas ações publicitárias que estavam programadas para serem veiculadas em suas redes sociais. Apenas no Instagram, são 20 milhões de seguidores que acompanham a rotina da influenciadora.
Outras marcas de peso que estavam com martelo batido para usar o nome de Gkay como garota propaganda, adiaram a ideia e só retomará apenas no próximo ano.
Ela desativou seu perfiu do Twitter depois que usuários estavam resgatando publicações feitos por ela em tom nazista e racista. Já no Instagram, Gkay não publica stories e sua última postagem na plataforma foi no último domingo (25).
Na publicação de Baldi no Instagram com os detalhes do prejuízo de Gessica Kayane, a influenciadora vem recebendo o apoio de diversas personalidades da fama, como o jogador Neymar e a advogada Deolane Bezerra.