POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Globo cancela Malhação após 27 anos no ar

malhação
Foto: Reprodução

A TV Globo anunciou o cancelamento da novela “Malhação”. Ao todo, foram 27 temporadas da atração adolescente, que será substituída por um novo programa que está sendo discutido internamente pelo canal. De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da emissora já comunicou a todos os envolvidos de que não haverá nova temporada.

A emissora decidiu cancelar a produção da próxima temporada, que já estava em desenvolvimento, escrita por Eduardo e Marcos Carvalho. Inspirada pelo sucesso de séries de temáticas sociais realistas, como “Sob Pressão” e especialmente “Segunda Chamada”, a trama iria trocar a Zona Sul pelo Norte do Rio e se passar numa escola considerada a pior da cidade. A trama mostraria a união dos alunos para impedir que ela fosse fechada.

Anteriormente, a Globo também cancelou o projeto “Malhação: Transformação”, nova temporada que já contava com um elenco definido. O projeto das autoras Priscila Steinman e Márcia Prates foi trabalhado durante a pandemia da Covid-19.

Anúncios
Anúncios