Rafa Kalimann se transformou mesmo na queridinha da Globo. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora pediu autorização ao Sindicato dos Artistas para a ex-BBB poder trabalhar como atriz na série “Rensga Hits!”, do GloboPlay.
Rafa, que não possui o DRT, não poderia atuar na produção sem o registro obrigatório. Porém, a ex-BBB está liberada, uma vez que o sindicato acatou o pedido da emissora.
- Patrick Congo sobre cena picante com Bruno Gagliasso: “Perguntou se podia me tocar”
- Netflix é investigada por possível fraude fiscal em Paris e Amsterdã
- Vídeo: cena de s*x* intenso entre Bruno Gagliasso e Patrick Congo viraliza: “Que delícia”
Em ‘Rensga Hits !’, Kalimann interpreta a personagem Paloma, uma influenciadora digital e apresentadora que se envolve com um cantor sertanejo.
Polêmica
A história envolvendo Rafa Kalimann, a Globo e o Sindicato dos Artistas começou após várias denúncias sobre as escalações de influenciadores nas produções da emissora, que revoltou muitos profissionais com DRTs e desempregados.
Com isso, o presidente do sindicato, Hugo Gross, se manifestou criticando a inclusão de pessoas sem o registro em produções. “Não é porque a pessoa tem um rostinho bonito e não tem um registro que ela vai exercer a função. Não é porque a pessoa tem muitos seguidores nas redes sociais que ela já é atriz ou ator. Para a carreira, você tem que estudar e se dedicar nas fases necessárias. Aí, sim, você estará apto a tirar o seu registro”, disse ele. Veja mais detalhes aqui.