Não é segredo de ninguém que Luciano Huck almeja à presidencia da república há um tempo. Mas agora, a Globo, canal onde o apresentador é contratado desde 2000, deu um prazo de quatro meses para ele decidir se disputará o executivo em 2022.
Segundo o colunista Fefito, do UOL, a emissora carioca quer uma resposta com longa antecedência para que o ‘Caldeirão’ saia do ar na metade do ano que vem e a direção elenque uma atração substituta nas tardes de sábado.
Ainda segundo o jornalista, embora a Globo tenha dado um prazo até meados de abril para Huck decidir sua carreira, o canal iniciou o desenvolvimento de um novo programa para Márcio Garcia, apontado por alguns, como possível substituto do marido de Angélica.
Mesmo a candidatura sendo de Luciano, se o comunicador decidir entrar na política, a sua esposa também será afetada. Angélica está no ar com o programa ‘Simples Assim’ e precisará se ausentar do seu programa antes de completar um ano no ar, caso o dono do ‘Caldeirão’ queira disputar a eleição.










































