A atriz Veronica Debom não faz mais parte do elenco da Globo, após sete anos na emissora. Ela foi uma das contratadas da casa que denunciou Marcius Melhem por assédio moral e sexual no Compliance da Globo.
Na semana passada, a emissora anunciou o desligamento de Dani Calabresa, a atriz também procurou a direção do canal para denunciar os supostos abusos cometidos por Marcius Melhem na época em que ele era seu chefe nos programas “Zorra” e “Tá No Ar”.
Veja também
- Luana Piovani alfineta em meio a treta com Virginia: “Ser odiada por quem não presta é um mérito”

- Luiza Ambiel atualiza estado de saúde após internação em São Paulo

- Comentarista da RECORD, Richard Rytenband morre aos 45 anos

- Virginia Fonseca chora ao rebater fala de Luana Piovani e anuncia medidas judiciais: “Chega”

- Ana Hickmann contesta dívida milionária na Justiça e denuncia fraude em assinaturas

- Anderson Neiff desabafa após ataque a tiros em São Paulo: “Parecia um murro”

Em sua denúncia, Veronica afirma que Marcius Melhem pediu que ela fizesse sexo oral nele. O caso ainda está sob investigação no inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Em nota, a TV Globo diz que o desligamento de Veronica não é uma demissão, e sim um novo modelo de contrato de trabalho, no qual ela será remunerada somente quando for escalada para projetos.
“O contrato não foi renovado com a autora. E como a gente já vem esclarecendo há algum tempo sobre essa dinâmica de contratos, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas práticas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, disse a emissora.










































