POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Globo demite Renato Aragão após 44 anos de contrato

O humorista Renato Aragão foi informado hoje (30/6) que seu contrato com a TV Globo não será renovado, após 44 anos na emissora.

O humorista confirmou para Maurício Stycer que está deixando a rede. Em conversa com a coluna, o cearense reiterou a disposição de seguir em frente: “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, diz.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, explica Aragão.

Didi estava fora do ar desde 2013 e continuava recebendo salário mensal em torno de R$ 400 mil reais. Ele entra para a lista de medalhões globais que perderam seus contratos nos últimos meses, como Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia

Written By

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.