A Globo, ou melhor, Boninho, parece ter maneirado a mão na escolha dos 10 participantes do Camarote do “BBB 23”. Nesta quinta-feira (12), a líder do mercado divulgou os nomes dos participantes, além do resultado da Casa de Vidro.
De uma maneira que até o momento não se entende, o canal foi a caça às bruxas para achar pessoas para compor a banca de famosos, mas sem fama. Ou pelo menos é o que relatam os internautas, já que apesar de alguns já terem superado a barreira dos 100 mil seguidores, tem gente que ainda não é conhecida pelo público (e não são poucos).
Na edição de 2022, nomes bem conhecidos da galera de casa, como o campeão da temporada, o cantor Arthur Aguiar, dentre outros, não animaram quem acompanha o reality ao longo da edição.
Vale ressaltar das apostas feitas para o “Big Brother Brasil 23”, tanto pelo mercado publicitário quanto quem vai acompanhar na TV à noite ou pelo pay-per-view, 24 horas por dia. O que se realmente espera é a entrega de entretenimento, discórdia, emoção e barraco. E não que seja uma opinião do autor desse artigo, mas é um fato que o público quer ver.
O recado foi dado ao longo dos dois dias de Casa de Vidro, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Planta não tem vez. Não movimenta o jogo? É rua. Fora outros fatores cruciais para o cancelamento.
Diferente do que vinha ocorrendo em realities, inclusive de outras emissoras, os brothers deixaram bem claro que não vão ser qualquer um. Os atritos já começaram antes mesmo do programa entrar no ar, com a DR entre Gabriel e Giovanna.
Vale também o uso de jogadas de estratégia para movimentar as peças do tabuleiro e mexer com as relações dentro da casa. E quem pode fazer isso é Boninho e o departamento responsável pela atração. Um bom reality é feito de um elenco preparado e de dinâmicas afiadas.