
A Globo exibe na próxima sexta-feira (18), o especial “Vem Que Tem”, com participações especiais e anúncios publicitários. O projeto não tem caráter de um programa de entretenimento da emissora, sendo unicamente para anúncios de produtos na semana que antecede a Black Friday.
As cinco cotas já foram fechadas, e a estimativa é de que cada uma seja de R$ 15 milhões. Como o canal conseguiu preencher todos os espaços, a arrecadação é de cerca de R$ 75 milhões em apenas uma noite de exibição.
O patrocínio vem de cinco grandes marcas do mercado publicitário. De eletrodomésticos, a Brastemp e a Consul, o banco Next do conglomerado Bradesco, as Óticas Carol e as Lojas Americanas. Dentre todas, a varejista terá a maior quantidade de produtos anunciados no programa.
O “Vem Que Tem” vai ao ar na sequência de “Travessia”, sendo apresentado por Fábio Porchat e Juliana Paes, contando com Dani Calabresa, Marcos Veras, Gloria Groover, Priscilla Alcantara, Douglas Silva, Gil do Vigor, entre outros.
A atração seria chamada de “Globo Friday”, mas foi reintitulado em função do tom que seria entendido pelo público. O show de auditório irá contar com dinâmicas, quadros e outros moldes já usados nos clássicos da casa.