Se havia alguma esperança de bater recordes de audiência com o Prêmio Multishow na grade da Globo, não foi desta vez. Nesta terça-feira (8), a premiação de música foi exibida pela primeira vez na TV aberta, mas, apesar ainda conseguir liderar o horário, a emissora da família Marinho viu os números despencarem em poucos minutos.
Segundo os dados prévios do Ibope, apenas nos primeiros 30 minutos de exibição, o Prêmio derrubou a audiência da Globo em cerca de 7 pontos na Grande São Paulo.
Leia mais
- Stênio Garcia tem vitória na Justiça em treta com a ex e as filhas e deve receber valor mensal
- Vaza áudio revelando detalhes de traição de Matheus, dupla de Kauan, com fã
- Morre o produtor musical Guto Graça Mello
- Gabriela Duarte abre o jogo sobre rompimento com a mãe, Regina Duarte
- É do vale? Whindersson revela ter beijado mulher trans: “Linda”; vídeo
- Virginia Fonseca surge em clima íntimo com Léo Foguete em meio a rumores sobre Vini Jr.
A novela “Todas as Flores” marcava 18.8 pontos às 22h55, quando entregou instantes depois para o evento do Multishow. Meia hora depois, a Globo já amargava 11.8 pontos, uma fuga de cerca de 1,4 milhão de espectadores.
Mesmo com a presença de grandes nomes do entretenimento, como Tatá Werneck, IZA e Luísa Sonza, não foi o suficiente para segurar a atenção do público do sofá.
A título de comparação, na semana anterior, com a exibição de “Todas as Flores”, a emissora marcou 17.5 pontos, praticamente o dobro da premiação.
O Prêmio Multishow vem perdendo relevância ao longo dos anos, com rumores de manipulação de resultados e cartas marcadas. Não é de se estranhar que o público também tenha perdido o interesse nesse que já foi importante e agora agoniza para sair da UTI.
















































