Devido ao grande fenômeno das novelas mexicanas no Brasil, o Viva, canal da Globo na tv por assinatura, vai exibir a novela ‘A Usurpadora’, após a trama ser sucesso no SBT por mais de 15 anos.
Através de chamadas exibidas recentemente na programação do canal, a história de Paola e Paulina tem data prevista de estreia em 27 de junho, substituindo a novela ‘Marimar’, protagonizada por Thalia.
Antes de ir agora para a TV, ‘A Usurpadora’ estreou no GloboPlay no ano passado, o folhetim foi considerado um verdadeiro sucesso no streamings.
Relembre a trama de ‘A Usurpadora‘
Paulina (Gabriela Spanic) é um jovem inteligente, humilde e bondosa que nunca conseguiu terminar os estudos pois tinha que cuidar de sua mãe doente. Trabalhando no banheiro de um clube, ela acaba encontrando, por um acaso, uma mulher igual a ela: Paola Bracho (Gabriela Spanic).
Ao contrário dela, Paola é uma mulher ambiciosa, casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga). Mas ela pouco liga para a família de seu marido, pois só quer saber de se divertir com seus amantes.
No encontro das duas, Paola vê na jovem uma oportunidade perfeita de se ver livre de suas chatas obrigações, então propõe a Paulina que se passe por ela na mansão Bracho durante um ano. Honesta, Paulina recusa, mas Paola incrimina a sua “sósia” de ter roubado uma pulseira de diamantes, deixando a jovem sem saída.
Ao chegar na casa dos Bracho, Paulina percebe como a família foi desestruturada por Paola e, aos poucos, vai mudando a vida deles, contando com o apoio de Vovó Piedade (Libertad Lamarque), uma senhora que se tornou alcóolatra por influência de Paola, mas que se recupera com a ajuda de Paulina, percebendo rapidamente a troca de mulheres. Mas, enquanto ela tenta não ser descoberta, Paulina se apaixona por Carlos Daniel e descobre que Paola é sua irmã gêmea perdida.