O cantor Sérgio Reis, que disse recentemente à imprensa que não estaria no ramake de ‘Pantanal’, produzido pela Globo, porque é apoiador do presidente Bolsonaro, foi convidado para estar no último capítulo da trama e aceitou o convite para ir até à emissora.
Segundo informações do GShow, a Globo está preparando uma singela homenagem aos atores da versão escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta TV Manchete em 1990. Os artistas da obra original terão participações especiais remake assinado por Bruno Luperi.
Além de Sérgio Reis (Tibério), estarão presentes nas cenas finais Cristiana Oliveira (Juma da primeira versão), Giovanna Gold (Zefa) e Ingra Lyberato (Madeleine).
Vale lembrar que em entrevista, em maio deste ano, ao jornal Folha de S. Paulo, Sérgio garantiu que não foi convidado pela Globo para atuar no remake de Pantanal.
O cantor sertanejo ainda ressaltou que, mesmo se tivesse sido chamado pela líder de audiência, teria declinado o convite em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).