A autora Glória Perez deu o que falar, nesta terça-feira (27), após curtir uma publicação no Twitter em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Na postagem, um internauta diz que votará no atual candidato a reeleição, por conta das ações que o Chefe de Estado tomou durante seu governo, incluindo defender a abertura de escolas e empresas durante a pandemia que matou mais de 500 mil pessoas no Brasil.
Veja também
- Quase 30 anos após o crime, homem é condenado pelo assassinato de Tupac Shakur
- Pedro Scooby confirma o fim do casamento com Cintia Dicker
- Lionel Richie é internado na UTI após show nos Estados Unidos, diz site
- Chrigor revela que foi intubado duas vezes e diz que pessoas chegaram a procurar sua mãe para saber sobre velório
- Diogo Defante surpreende internautas ao surgir musculoso; veja o antes e depois
- Morte da princesa Diana completa 29 anos: saiba o que aconteceu com o único sobrevivente do acidente
“Em 2018, votei nele pq era o mal menor. Desta vez, votarei nele não apenas como um antídoto ao PT, mas pq ele teve a coragem de defender nossa liberdade nestes 4 anos. Não apenas a liberdade de expressão, mas também de ir e vir, de trabalhar, de escolher meus remédios e vacinas”, dizia o tweet.
















































