Notícias

Ex-goleiro Bruno abre vaquinha pra pagar pensão de filho com Elisa Samúdio e gera revolta

Ex-goleiro Bruno abre vaquinha pra pagar pensão de filho com Elisa Samúdio e gera revolta
Foto: Reprodução

O ex-goleiro Bruno abriu uma vaquinha virtual junto com sua esposa, Ingrid Calheiros, para poder arrecadar o valor da pensão pensão de Bruninho, filho dele com Elisa Samúdio, assassinada no ano de 2010. Na última quarta-feira (10), a 1ª Vara de Família de Cabo Frio determinou a prisão do jogador pelo atraso no pagamento.

Através das redes sociais, a mulher de Bruno fez um forte apelo para que as pessoas o ajudassem para pagar o valor devido, que chega ao montante de mais de R$ 90 mil.

“Nós tentamos acordo, nós tentamos plano de pagamento, nós tentamos um parcelamento, e nada foi aceito. Lembrando que ele é obrigado a pagar pensão, mas é impedido de trabalhar”, disse Ingrid na publicação.

“Ele ficou preso por quase dez anos e ninguém acredita que ele não tem mais dinheiro, ninguém acredita que ele perdeu tudo para advogados, ninguém acredita que ele não tenha mais nenhum tipo de bem, de renda”, completou.

De acordo com Ingrid, somente o pagamento integral suspende o mandado de prisão de Bruno. Até o momento, a vaquinha já conseguiu quase R$ 20 mil com a ajuda dos apoiadores. Ainda no vídeo, a esposa diz que a iniciativa pode ter sido um “impulso” e um “erro”, mas que é uma tentativa de ajudar o goleiro.

“Nós não temos esse dinheiro e eu não sei o que fazer. Eu só sei que eu tenho uma filha que depende muito do pai, ela só tem quatro aninhos. Bruno tem mais duas filhas, que também precisam dele. Eu venho aqui para contar com vocês. Você que é fã do Bruno, que conhece o Bruno e quer ajudar de alguma forma”, completou.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a atitude de Bruno e a esposa. “Ridiculo demais! Matou a mãe da criança e agora os outros que tem que pagar a pensão do garoto?”, desabafou um rapaz. “Não sei o que é pior: o goleiro assassino pedindo dinheiro ou quem cai na lábia dele e ajuda”, comentou outro.