Miguel Guerrero, agora ex-jogador de futebol espanhol que atuou como goleiro em times como Xerez, San Fernando e Vélez, decidiu abandonar o esporte para se dedicar a uma nova carreira. Ele, que tem 29 anos, estreou um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto e tem surpreendido os internautas com suas postagens picantes.
Ao falar sobre sua decisão, o ex-goleiro afirmou: “Foi uma escolha tanto econômica quanto motivacional. Meu público é majoritariamente gay, e estou disposto a atender às demandas deles. Estou aberto a diversas possibilidades, dependendo do acordo com a pessoa”, disse em uma entrevista recente. Brincando com um comentário de um brasileiro no Instagram, ele acrescentou: “Cansei de defender gols, agora sou eu quem faz os gols”.
Leia mais
- Morre o ator Silvio Ferrari, destaque do teatro e da televisão brasileira
- Ator Leandro Lima faz desabafo sobre câncer do pai e alerta para importância da prevenção
- Pelado? Zé Felipe posta foto ousada nos Stories e movimenta as redes sociais
- Ana Castela provoca Zé Felipe após cantada de influenciador coreano: “Cobiçado até na Coreia”
- Ex-estrela mirim morre aos 33 anos após ser arrastada por dois quarteirões em acidente de trânsito
- Galã turco minimiza prisão após operação antidrogas
Após ganhar visibilidade ao participar do reality show “Ilha da Tentação”, Guerrero percebeu o interesse das pessoas em conhecer mais sobre seu corpo. Em sua descrição na plataforma de conteúdo adulto, ele se apresenta como jogador de futebol, empresário e competidor do programa, acrescentando que é alguém que busca viver em total liberdade e prazer.






















































