POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro negam affair: “Nunca ficamos”

Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro negam affair: “Nunca ficamos”
Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (16), Gracyanne Barbosa, de 42 anos, negou os rumores de que estaria vivendo um romance com o ator João Vicente de Castro, também de 42 anos. Em entrevista, a musa fitness foi categórica: “Não temos nenhum tipo de affair. O conheço de vista”.

Segundo o boato que circulou mais cedo, João estaria “conhecendo melhor” Gracyanne e que teria aguardado um ano até que ela superasse o fim do casamento com o cantor Belo. A atração chegou a divulgar uma suposta declaração atribuída à influenciadora, sugerindo que ela estaria com o coração aberto para um novo relacionamento.

Gracyanne, no entanto, desmentiu qualquer envolvimento com o ator. “Não sei de onde surgiu isso. Não falei nada sobre ele ao programa. O conheço de vista. Admiro o trabalho, mas apenas isso”, reforçou.

João Vicente se mostrou surpreso com a repercussão. “Realmente, é uma das coisas mais loucas que já ouvi na minha vida. Encontrei ela duas vezes. Uma fofa, maravilhosa, mas nunca beijei. Fiquei muito surpreso. Queria saber de onde veio isso. Acho ela uma querida, mas nunca ficamos”, declarou o ator.

Apesar de não estar envolvida com João Vicente, Gracyanne confirmou que está conhecendo uma nova pessoa — mas preferiu manter a identidade em sigilo. “Estou com alguém, não estou namorando e não é o João. Ele deve ter dito isso também”, esclareceu.

Mais cedo, Gracyanne também revelou ter sido vítima de um assalto, no qual teve o celular roubado. Ela alertou que os criminosos continuam com acesso ao seu WhatsApp, o que pode ter contribuído para a disseminação de informações falsas. “Levaram meu celular, sim. Não sei [se estão se passando por mim], porque é o mesmo WhatsApp”, disse.

Por fim, a influenciadora agradeceu à reportagem por buscar esclarecimentos diretamente com os envolvidos. “Obrigada por ter procurado a verdade”, concluiu.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

A cantora Simone Mendes revelou neste sábado (28) que passou por momentos de tensão após descobrir que o hotel onde estava hospedada em Dubai...