A musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais na noite deste domingo (19) para tranquilizar os fãs e atualizar seu estado de saúde. A influenciadora foi levada ao hospital após sentir fortes dores no quadril, região que machucou durante um assalto à mão armada ocorrido na última sexta-feira (18), no Rio de Janeiro.
Nos stories de seu perfil, Gracyanne respondeu a perguntas sobre sua recuperação e afirmou que ainda não há previsão para voltar a andar normalmente.
“Não existe uma previsão exata! É até estranho dizer isso, a sensação é que estou reaprendendo a andar. A cirurgia foi bem séria, o processo é um pouco lento, mas sigo firme, centrada e focada, com a certeza de que, no momento certo, estarei 100%”, explicou.



A influenciadora relatou que decidiu procurar o hospital após acordar com o quadril bastante inchado e dolorido.
“Na sexta-feira, eu fiquei assustada — e custa para me assustar, viu? Acordei com o quadril superinchado e, por volta das 17h, comecei a ter calafrios e uma sensação muito esquisita. Fui para o hospital, fiz tomografia e liguei para o meu médico”, contou.
Após os exames, Gracyanne revelou o diagnóstico: “Graças a Deus, não tinha nada sério — não havia fratura, mas apareceu um hematoma por trauma. Aplicaram gelo e antibiótico para evitar infecção, já que fiz cirurgia recentemente”, explicou.
Mais tarde, a musa mostrou aos seguidores que o inchaço havia diminuído e que as dores cessaram.
“Não consigo levantar a perna ainda, mas está só um pouquinho vermelho. Comparando com o outro lado, ainda há um leve inchaço, mas zero dor! Ontem fiquei em repouso quase absoluto, hoje estou mais devagar, meio sem disposição. Acho que é exaustão física mesmo, pelo processo inflamatório. Mas a mente segue no lugar e bora pra frente”, completou.
O assalto
Gracyanne Barbosa e sua irmã, Bárbara Jacobina, voltavam da quadra da escola de samba União da Ilha na madrugada de quinta-feira (16), quando pararam em um posto de gasolina para comprar água. Pouco depois, foram surpreendidas por criminosos armados.
A influenciadora, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho após uma lesão durante as gravações de um programa de TV, precisou abandonar o carro rapidamente, mesmo usando muletas. Segundo ela, os assaltantes não perceberam sua limitação física, o que tornou a situação ainda mais assustadora.
Na última sexta-feira, Gracyanne Barbosa compartilhou com os seguidores o momento em que chegou ao hospital em uma cadeira de rodas para realizar novos exames. A musa fitness explicou que procurou atendimento médico após sentir fortes dores no quadril e apresentar febre alta. “É, não teve jeito. Muita dor no quadril (onde bati) e febre alta. Aqui estou no hospital novamente…”, escreveu na legenda da publicação.
Horas antes da ida ao hospital, Gracyanne havia mostrado o inchaço na região afetada. “Na hora que me joguei do carro, bati esse lado do quadril e também fiquei com um galo na cabeça. No momento, a gente nem sente o que aconteceu, é só o desespero de sair. Felizmente, não teve nada mais sério, só o susto e a batida. A gente está bem”, contou.





















































