POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Grávida, Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro: “Deus foi imensamente bom comigo”

Foto: Reprodução

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para se declarar ao marido, Thiago Nigro. Grávida do primeiro filho com o educador financeiro, a coach de emagrecimento compartilhou um álbum da viagem do casal pela Europa e falou sobre os desafios da gestação após os 40 anos.

“Hoje acordei ainda mais apaixonada por você! A gravidez não é nada estável: são muitos hormônios, tantas mudanças, um corpo em constante transformação… Estou gerando uma vida aos 42 anos, desafiador e mágico ao mesmo tempo! Mas quero te lembrar o quanto sou apaixonada por você, o quanto sonhei e esperei por um príncipe que fosse metade do que você é para mim. Deus foi imensamente bom comigo”, escreveu.

Na publicação, Maíra ainda destacou o valor da relação: “Se valeu a pena? Eu passaria por tudo que vivi quatro vezes mais só para ter a oportunidade de estar ao seu lado. Eu amo você.”

Mãe de Lucas Cardi, de 24 anos, fruto do primeiro casamento com Nelson Rangel, e de Sophia, de 6, filha do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, Maíra agora espera a pequena Eloáh, sua terceira filha e a primeira com Nigro.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Levantamento aponta resistência de grandes anunciantes e valor cobrado por publi chama atenção do mercado.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Ator foi detido após confusão nas proximidades de um bar em New Orleans.