Gretchen quer lançar a filha caçula na carreira artística: “Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa”

gretchen filha caçula

A rainha do rebolado, Gretchen quer lançar mais uma filha à carreira artística, a caçula Giullia Miranda, de 18 anos. A cantora incentiva a filha a trabalhar como modelo e influenciadora digital, já que a jovem finalizou o ensino médio na França. Seus outros três filhos também foram lançados na carreira pública: Jenny, Thammy e Gabriel.

“Ela mora na França e em setembro vem passar o fim do ano com a gente no Brasil, porque apareceram muitos trabalhos publicitários para ela. Ela é praticamente a sósia da Dua Lipa. Elas são muito parecidas. Agora, ela se formou e vai começar a faculdade no ano que vem. Em janeiro vai para os Estados Unidos estudar inglês, para em junho prestar o vestibular para Comércio Exterior, na França”, contou Gretchen em entrevista à Quem.

No Instagram possível ver um pouco da vida de Giullia Miranda na Europa em passeios por Mônaco, Paris, Porto, e em outras cidades europeias.

Gretchen é Mãe de sete filhos e disse ter orgulho de cada um de seus herdeiros. “Tenho muito orgulho dos meus filhos, porque todos eles estão construindo carreiras muito sólidas. Meu filho, que estava morando em Coimbra, terminou a faculdade dele lá e continua morando em Portugal. O Thammy, vocês acompanham o trabalho dele como vereador. O Décio morando em Nova York. O Gabriel já construiu a família dele na França. É muito orgulho para uma mãe ó”.