A dupla Guilherme & Benuto lança nesta quinta-feira (18) o projeto ‘+Amor, +Música’ em sua versão completa, gravado ao vivo em São Paulo. O grande destaque é o single ‘Quarto 67’, parceria com Luan Santana, que chega acompanhado de videoclipe oficial.
“‘Quarto 67’ é uma das músicas mais esperadas desse projeto. Os fãs estavam pedindo muito desde a gravação. Desde a primeira vez que escutamos, sentimos que ela tinha algo diferente, e quando o Luan topou entrar com a gente nessa, tudo fez ainda mais sentido. Ele trouxe uma energia única para a faixa”, conta Guilherme.
O projeto audiovisual marca uma nova fase na carreira da dupla. Com uma megaprodução em São Paulo, Guilherme & Benuto mostram por que são hoje um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja.
“Esse álbum é o reflexo do que a gente acredita: música feita com coração, com verdade, com emoção. Foi um projeto pensado nos detalhes, para tocar as pessoas de verdade. Estamos muito felizes com o resultado”, completa Benuto.
Além de ‘Quarto 67’, o álbum traz outras duas faixas inéditas que fecham o repertório: ‘Voltou de Ré’ e ‘Ame Sem Postar’. O DVD completo estará disponível no YouTube a partir das 21h, enquanto os vídeos dessas duas canções serão liberados nos dias 20 e 21 de setembro, respectivamente.

Com ‘+Amor, +Música’, Guilherme & Benuto reforçam sua versatilidade e autenticidade, misturando ritmos, romantismo, sofrência e muita energia ao vivo.
O POP Mais recebeu a letra completa com exclusividade e te mostra agora.
Letra de ‘Quarto 67’
Escrita por Nayton Costa, Juan Marcos, Guilherme Ferraz e Elias Mafra
Chegou querendo causar
Fingiu que não me conhecia
Me deu prazer de noite
E “oi, muito prazer”, de dia
Cê pode até enganar todo mundo no rolê
Dizer que a gente não tem nada a ver
Já faz um tempo
Cê pode até fugir da minha boca
Mas eu quero ver cê escapar do pensamento
Cê pode até fugir da minha boca
Mas eu quero ver cê escapar do pensamento
Se você soubesse que na minha mente
Cê já tá sem roupa por cima de mim
Altos flashback do quarto 67
Ô lembrança boa lá daquele motelzin










































