Na madrugada desta quarta-feira (23), Gustavo acabou desabafando com Eliezer, um de seus rivais no BBB22, sobre a eliminação de Laís do reality show. O paranaense confessou que a saída de sua affair do jogo, foi um grande baque.
“Foi um baque, né!”, disse o empresário.
Veja também
- BBB 26: Juliano Floss cai no choro após Pedro sujar casaco com cheiro de Marina Sena; veja vídeos
- BBB 26: dinâmica do Quarto Branco gera revolta entre participantes e críticas à Globo
- BBB 26: Pedro esquece câmeras e aparece nu na casa após festa; veja
- BBB 26: Jonas e Maxiane se beijam na primeira festa da temporada; veja vídeo
- BBB 26: Alberto Cowboy coloca cinco participantes na Mira do Líder
- BBB 26: Breno se descuida no banho, mostra demais e web decreta: “Que homem!”
Eliezer, por sua vez, admite que que a saída de Laís do programa foi uma mistura de emoções, e que ele segue à flor da pele. “Não sei se fico triste, feliz, se me sinto culpado. É uma pessoa que gosto demais… fiquei triste por ela, mas é que, para gente, parece uma morte”, conta.
O designer segue comentando sobre a eliminação de Laís com o paranaense e confessa ao rival de programa, que sentiu a mesma angustia, quando Vyni deixou o reality show, na semana passada. “Você não está sozinho, não. Independente de qualquer coisa, gosto muito de você”, destaca.
Laís deixou o BBB22 após receber a maior rejeição desta edição. A médica entrou para o Top 10 de maiores rejeitados do reality show na história, com 91,25% dos votos. Por sinal, ela disputou a berlinda com Douglas Silva e Eliezer, que por ventura que tiveram 4% dos votos do público do reality show.





















































