O brother Gustavo deu o que falar nas redes sociais, após tomar uma atitude inesperada durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (18), no BBB22.
No programa ao vivo, após ser questionado por Tadeu Schmidt sobre quem ele gostaria de ver em seu lugar no paredão, o bacharel em direito contou que não trocaria com ninguém. Diferente de Paulo André e Eliezer que citaram um nome, o rapaz explicou seu ponto de vista e repercutiu e muito na web.
Veja também
- Após polêmicas, Globo tira Jojo Todynho de programa
- Shows especiais da Banda Arrumadinho agitam a Vila Itororó e a Casa de Cultura Butantã neste final de semana
- Letra: ‘Sua Preferida’ – LUDMILLA, WIU & MC Kevin O Chris
- Casal de lésbicas é preso após ato íntimo em McDonald’s; veja
- Lucas Bravo ameaça deixar ‘Emily in Paris’: “Não está mais divertido”
Sem medo de ser eliminado, o paranense explicou que está disposto a seguir até o fim com seu legado de ‘exterminador de lollipopers’. Em meio ao atual paredão, o ex-vidraceiro quer ver o designer carioca fora do programa, em uma disputa contra si na reta final do reality show.
“Não trocaria não, ficaria no paredão com o Eli. Quero seguir à risca com minha reputação de exterminador de lollipopers […] Indicaria o Scooby dentro do nosso argumento criado. […] Também não conseguiria escolher o D.G, a pessoa que mais me identifiquei desde o primeiro dia da casa. Teria que ser o Arthur”, contou Gustavo, que acabou precisando falar um nome, ao ser interrompido por Tadeu.
Como esperado o comentário do brother dividiu opiniões, já que sua opinião não foi muito bem vista por alguns telespectadores. “Gustavo mais arrogante impossível. Como alguém não quer se salvar do paredão só pq acha que vai eliminar outra pessoa? aff”, disse um. “Gustavo vai cair do cavalo achando que vai eliminar o Eli.. ele que vai sair”, avaliou outra.
Assista: