O ex-BBB Gustavo Marsengo fez revelações preocupantes na última terça-feira (7), durante entrevista ao podcast “PodDelas”. Na conversa, o empresário surpreendeu ao falar do Mundial de Clubes disputado pelo Palmeiras em fevereiro. Torcedor do clube, ele disse que foi informado pela produção do resultado da partida da semi-final.
Acontece que pelas regras do programa, eles não podem receber qualquer informação externa. “Eu realmente acreditava que a gente ia ganhar o Mundial, eu sentia. Aquele lugar [Big Brother] é uma fábrica de sonhos maluca aquela casa, e você tem sonhos muito mirabolantes. Um dia eu sonhei que deixaram a porta aberta e eu saí e ouvi um cara da produção falar que o Palmeiras era campeão mundial. Mas não…”, começou ele.
Ele então contou a história controversa. “Aí eu entro na casa de vidro na sexta e o Mundial é no sábado, Na verdade até a semi final, não vi nem a sem. Vou confessar aqui, lá dentro eu fiquei amigo de um cara da produção e ele contou: ‘o Palmeiras ganhou na semi-final. Não conta pra ninguém’”, disse aos risos.
Temendo alguma represália por parte da Globo, a namorada de Gustavo, Laís Caldas, que também esteve no reality, desconversou. “Não! Foi na rua que ele ouviu”, disse ela.
Suspeitas de repasse de informações externas aos confinados dentro do BBB circulam há anos na internet. Até hoje, nada foi provado.