Celebridades

Com contas bloqueadas, Gusttavo Lima pede dinheiro emprestado para fãs; veja vídeo

Com contas bloqueadas, Gusttavo Lima pede dinheiro emprestado para fãs; veja vídeo
Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima viralizou nas redes sociais, após aparecer pedindo dinheiro emprestado aos seus fãs, durante um show em Brasília, no sábado (12). O momento, no entanto, não foi de crise financeira, mas sim uma brincadeira que ele fez sobre o bloqueio de suas contas. O sertanejo afirmou estar “devendo e luxando” e pediu que seus fãs o fizessem “um pix”.

“O bebê também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para o bebê: 30, 60, 90 sem juros, eu aceito”, debochou.

Gusttavo Lima retoma shows

O sertanejo retomou a agenda de shows após voltar ao Brasil. Ele passou um período nos Estados Unidos, depois de ter seu nome envolvido na Operação integration, que investiga lavagem de dinheiro por meio da prática de jogos ilegais.

Ele chegou a ter prisão preventiva decretada, em setembro deste ano, por ter supostamente ajudado dois foragidos da Justiça, André Rocha Neto e Aislla Rocha, mas a decisão foi revogada.

O cantor é ainda um dos indiciados pela Polícia Civil de Pernambuco, por suspeita de cometer os crimes de lavagem de dinheiro e de organização criminosa. A defesa de Gusttavo nega.

Gusttavo Lima comenta acusações de lavagem de dinheiro

Após ter seu pedido de prisão revogado, Gusttavo Lima abriu uma live no Instagram, ao lado do seu advogado, onde comentou as acusações e se disse inocente.

“Fui surpreendido por tantas mentiras, por tantas suposições, por tantas fake news, que eu fiquei, ‘gente, não é possível que eu fiz alguma coisa de errado, não é possível’. A gente tem os nossos amigos aqui que fazem a nossa parte tributária, a nossa parte financeira, frisei várias vezes, ‘gente, tem alguma coisa de errado? Gusttavo, não tem, é 100%’. Então assim, por um lado eu tô muito tranquilo, de verdade, porque eu acredito na Justiça do Brasil, eu acredito na Justiça do Pernambuco e eu tenho certeza que isso vai acabar o mais rápido possível, o mais breve possível”, afirmou.

O cantor afirmou que iria bater ponto a ponto as acusações e seu “suposto envolvimento” nos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa, durante a live, com o seu advogado Cláudio Bessas. “Eu queria aqui frisar alguns pontos das coisas que foram mencionadas, pelas reportagens, pela mídia, por toda coisa que foi noticiada e eu queria realmente bater com vocês ponto a ponto o que estão falando dessa investigação, o que estão falando desse suposto envolvimento meu, que é uma coisa que eu não tenho conhecimento, jamais trocaria minha paz, a minha honestidade por nenhum dinheiro desse mundo, vocês podem ter certeza disso”, afirmou.

O cantor ainda negou ser sócio da empresa da empresa de apostas esportivas Vai de Bet, que é uma das empresas investigadas na operação. Em um das perguntas feitas à ele pelo seu advogado, Gusttavo Lima negou ser sócio da Vai de Bet. “Negativo doutor. Não sou sócio da Vai de Bet, eu sou garoto propaganda da Vai de Bet, tenho um contrato de prestação de serviço para a Vai de Bet. E nesse contrato, acho que foi celebrado nos últimos meses, a negociação de 25% de uma possível venda da marca, ok. Eu não sou o dono da marca, eu não tenho a caneta, eu sou um funcionário da marca”, destacou.