Conecte-se

O que procura?

Filmes & Séries

HBO anuncia produção de novas séries brasileiras para seu catálogo

Foto: Divulgação/HBO

Expandindo seu conteúdo, a HBO anunciou na última quarta-feira (29) o desenvolvimento de produções brasileiras. Com produções que baseadas em HQs e um documentário sobre a vida do skatista Bob Burnquist, os novos projetos serão distribuídos de forma exclusiva pela HBO Latin America, que não revelaram as previsões de lançamento.

Confira as sinopses já divulgadas:

Advertisement

“O Beijo Adolescente” a série se passa em um mundo em que os adultos não têm cor e apenas os jovens são coloridos. Nessa realidade, certos adolescentes manifestam algum tipo de superpoder ao darem o primeiro beijo – essa é a porta de entrada para a gangue-empresa ‘O Beijo Adolescente’, que está subvertendo o mundo dos adultos.

“O Amor Segundo Buenos Aires” é baseada no homônimo livro do jornalista brasileiro Fernando Scheller, quem também integra o time de roteiristas da produção, esse drama encontra em Buenos Aires o cenário perfeito para um mosaico de histórias de amor. Hugo é um brasileiro que se muda para a capital argentina para acompanhar a namorada, Leonor, que vai estudar dança. À medida que o romance esfria, Hugo vai se apaixonando pela cidade e conhecendo as histórias de outras pessoas.

Advertisement

“Área de Serviço” segue o personagem Jacinto, que nasceu no Brasil, mas foi criado desde pequeno em Portugal, que retorna ao seu país de origem em busca de informações sobre a mãe, que não conheceu. Hospedado na mansão de uma tia, ele passa a conviver com os numerosos empregados que ali trabalham, passando por situações inusitadas e divertidas.

“Biography” é uma série documental sobre Bob Brunquist. Com coprodução da Goma Filmes e a Vetor Filmes, a série revela o que faz do skatista um caso único na história do esporte.

“Odilon, Réu de si Mesmo” é um outro documentário que esmiuçará o isolamento em que vive o juiz federal Odilon de Oliveira, responsável pelas condenações de nomes que marcaram o crime organizado no Brasil, como Fernandinho Beira-Mar e Juan Carlos Abadia. O êxito profissional rendeu ao juiz um confinamento ainda mais severo que o dos próprios bandidos: há 20 anos, Odilon vive sob escolta armada da Polícia Federal. A produção tem coprodução de Yourmama.

“Coisa de Menino” busca mostrar como o enraizado machismo passou a ser hoje reconhecido como “masculinidade tóxica”. Com a proposta de levantar reflexões sobre comportamentos taxados como “coisa de menino”, a produção promete questionar valores, costumes e pilares da sociedade brasileira, trazendo à tona questões ligadas à criação e à educação de meninos. Com coprodução da Producing Partners, a série conta com direção de Guto Barra e Tatiana Issa, responsáveis por “FORA DO ARMÁRIO”.

 

Bombando!

Celebridades

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser...

Celebridades

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir...

Televisão

Neste sábado (8), o Brasil chegou a lamentável marca de 100 mil vidas perdidas para a covid-19. O assunto rendeu manchete de capa nos...

Televisão

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização à modelo transexual Viviany Beleboni, após...

Anúncios
Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter