HBO Max sai na frente da Globo e fecha contrato com Ivete Sangalo

ivete sangalo

Briga de gigantes! Após perder Xuxa Meneghel para o Globoplay, o HBO Max resolveu responder a concorrente e acertou a contratação de Ivete Sangalo, atual apresentadora do reality global “The Masked Singer Brasil”. A cantora irá apresentar uma série original da plataforma intitulada de “Pode Chegar”.

O novo projeto de Ivete foi oferecido inicialmente para o Globoplay, mas as negociações não avançaram. Durante a coletiva de imprensa da nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, Sangalo chegou a falar sobre a atração, dando a entender que ela seria exbida na plataforma da Globo. “É um projeto grandioso, por toda performance dele por causa da crise sanitária. Fiz tudo com minha banda em um local onde ficamos isolados um mês”, disse ela.

Segundo informações do site TV Pop, a série deverá ser lançada em novembro. Em cada um dos episódios, a cantora receberá artistas que marcaram a sua trajetória e mostrará os bastidores de seu novo álbum.

Xuxa Meneghel estava em negociações avançadas com o HBO Max para o lançamento do documentário “O Último Voo da Nave”, que mostrará a última turnê musical da loira. A produção, que já vinha sendo feita há dois anos acabou indo para o Globoplay.