POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Peter enfrenta Sexteto Sinistro em novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”

Homem-Aranha
Foto: Reprodução

A Sony Pictures divulgou o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, com quase três minutos de cenas inéditas da nova aventura do teioso.

Além de dar bastante destaque ao papel de Alfred Molina, que volta a viver o Doutor Octopus após “Homem-Aranha 2” (2004), o trailer confirma Jamie Foxx como o vilão Electro, de “O Espetacular Homem-Aranha 2” (2014), e o retorno do Duende Verde, que foi interpretado por Willem Dafoe no primeiríssimo “Homem-Aranha” de 2002 – mas como aparece com máscara, é difícil dizer se o ator original está da produção.

O vídeo traz ainda o Lagarto, de “O Espetacular Homem-Aranha”, e uma figura gigante que pode ser o Homem-Areia (de “Homem-Aranha 3”), criados por efeitos visuais.

O filme traz uma tentativa infeliz do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) de tentar fazer com que as pessoas esqueçam que Peter Parker é o Homem-Aranha. Porém, o feitiço sai de controle e abre fendas para dimensões alternativas.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!