
Um caso chocante de um homem revoltado com sua demissão repercutiu na mídia estadunidense esta semana. O funcionário de um banco matou cinco colegas e transmitiu toda a ação durante uma transmissão ao vivo no Instagram. Ele cometeu o massacre no banco onde trabalhava, após descobrir que havia sido demitido. O caso foi registrado em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (10).
De acordo com a imprensa local, ele chegou armado no Old National Bank,localizado na região central da cidade, e atirou contra os colegas. Ao todo, cinco pessoas, com idades entre 40 e 64 anos, acabaram morrendo durante o ataque. Outras nove pessoas que estavam no local ficaram feridas.
Após o ataque, o homem, que tinha 25 anos, acabou sendo abatido pela polícia durante um confronto.
De acordo com a polícia, o atirador era estagiário e ingressou na empresa em tempo integral no ano passado. Segundo a mídia local, ele havia sido informado recentemente que seria demitido pelo banco.
Antes de ir até o local, ele havia publicado que cometeria o massacre. O atirador transmitiu toda a ação no Instagram, mas logo o vídeo foi retirado do ar.
Abaixo você confere o momento em que a polícia chega ao local e é atacada pelo criminoso.
Polícia de Louisville divulga imagens de tiroteio no Old National Bank
— Macedônia em Fúria🇲🇰🇬🇷🇷🇺 (@CelsoDamas58745) April 13, 2023
As imagens mostram como os policiais se esquivaram dos disparos do agressor, que abriu fogo contra os frequentadores do banco.
Como resultado do tiroteio,cinco pessoas morreram e o agressor foi eliminado. pic.twitter.com/SPBHEUdDpP