POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Homem taca fogo em apartamento de ex por vingança, mas câmera flagra tudo; veja

Homem taca fogo em apartamento de ex por vingança, mas câmera flagra tudo; veja
Foto: Reprodução/X

O que era para ser só mais um dia normal na vida de Bruno Peixoto virou um verdadeiro filme de terror. No último sábado, o apartamento dele, em em uma região nobre da cidade de São Paulo, foi incendiado pelo ex-namorado, o personal trainer Elizann Garrido.

Segundo informações do O Globo, a história começou em setembro, quando os dois se conheceram no aplicativo de relacionamentos LGBTQIAP+. O romance evoluiu rápido e, em outubro, já estavam morando juntos. Mas a paixão começou a desandar em dezembro, quando Bruno contou que se mudaria para Londres em fevereiro. O término não caiu bem para Elizann, que, segundo Bruno, resolveu se vingar da pior forma possível.

Veja também

“Ele não aceitou o fim e resolveu incendiar minha casa”, desabafou o cabeleireiro.

Após o fim do namoro, Elizann voltou para Goiânia, mas os dois mantiveram uma amizade. No final de janeiro, Bruno viajou até lá para se despedir do ex, e foi aí que o personal entrou com um novo pedido: alegando ter sido expulso de casa pela mãe e o padrasto, pediu abrigo temporário no apartamento do ex. Bruno aceitou.

Mas a estadia terminou em caos. No sábado, enquanto Bruno trabalhava no salão, Elizann esperou ele sair, entrou no apartamento e ateou fogo em algumas almofadas. As chamas se alastraram e, em questão de minutos, consumiram quase todo o imóvel de 40m².

O problema para Elizann? Tudo foi registrado por uma câmera que Bruno usava para gravar conteúdos para sua página em uma plataforma de conteúdo alternativo. O equipamento flagrou o momento exato em que o personal entrou, acendeu o fogo e saiu de cena. O incêndio causou uma explosão e atingiu parte da área externa do prédio, forçando os vizinhos a chamarem o Corpo de Bombeiros. O prejuízo foi estimado em R$ 500 mil.

Bruno registrou um boletim de ocorrência na 74ª DP, acusando o ex de incêndio criminoso. O crime, previsto no Artigo 250 do Código Penal, pode render de três a seis anos de prisão, com agravantes caso haja risco à vida de outras pessoas.

A Polícia Civil de São Paulo agora procura Elizann, que segue foragido.

https://www.instagram.com/p/DFlC_nUP3co/?img_index=1

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...