Quem foi enterrado? A Polícia Civil de Passo fundo (RS) investiga o caso de um corpo sepultado na tarde da última sexta-feira (17). Pois, o homem que teria sido enterrado, foi encontrado vivo pouco depois do seu próprio enterro.
Leia Mais:
Fábio Jr completa 70 anos: veja suas músicas mais tocadas no Brasil
Introdução às apostas móveis com o Bet365 App
Madonna estaria em negociação com Rock in Rio, diz site
Em um vídeo que circula na web, Chandler Machado, de 26 anos, dado como morto, andava pelas ruas. A família relata que não o via com frequência, porque ele vivia em situação de rua e era usuário de drogas.
“Capaz, eu estou vivo, estou bem. Estou com muita comida, tudo de bom, ganhei do mercado aqui agora, estou bem, estou vivo, graças a Deus — diz Machado, que foi visto por um conhecido no bairro José Alexandre Zacchia no mesmo dia do enterro”.
Ao ver Chandler no vídeo, a irmã dele, Larissa da Silva Machado, confirmou que o homem está vivo. Em seguida, uma prima buscou a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para registrar boletim de ocorrência. Segundo Larissa, a mãe foi chamada para reconhecer o corpo de um homem que havia falecido há três dias no Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HC).
Tudo começou com o Centro Pop, que presta serviço especializado a pessoas em situação de rua e suspeitou da possibilidade do corpo ser de Chandler. A irmã do homem, disse que o corpo identificado tinha traços parecidos com seu irmão, inclusive uma cicatriz semelhante na região da cabeça.
O que dificultou a verificação da arcada dentária, uma vez que Chandler tinha um dos dentes. Conforme a família ele agora vai morar com uma das irmãs em Erechim.