POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Hotelo se une a Vitor Kley no novo single “Maior Que Nós”

Hotelo e Vitor Kley (Foto: Heloísa Vecchio)
Hotelo e Vitor Kley (Foto: Heloísa Vecchio)

Dando continuidade ao projeto “Início, Meio e Fim”, em que cantam as diferentes fases de um relacionamento, o grupo Hotelo traz Vitor Kley no novo single “Maior Que Nós”. A faixa é um dos destaques do EP “Meio”, que chega nesta quinta-feira e ainda conta com “Mel Limão” e “Deixa Fluir”.

“Depois de uma resposta maravilhosa do público com o EP ‘Início’ (lançado em novembro), vamos dar mais um passo com o EP ‘Meio’! O clima fica mais ameno, a empolgação do começo da relação dá espaço para maturidade e tudo fica mais calmo, sereno… e em seguida vêm as reflexões e questionamentos que surgem no meio de qualquer relação”, conta a banda. A sonoridade, como explicam, também traz diferenças da fase anterior. “Nas gravações os violões ganharam mais espaço, assim como as harmonias e melodias menores e mais sérias! Teve espaço pra uma quase balada ‘Deixa Fluir’ e uma pitada de surf music romântica em ‘Mel Limão’”.

Advertisement
Capa do single "Maior Que Nós", parceria entre Hotelo e Vitor Kley (Foto: Divulgação)
Capa do single “Maior Que Nós”, parceria entre Hotelo e Vitor Kley (Foto: Divulgação)

Sobre o novo single, que tem autoria da banda, Vitor Kley e Mike Túlio, do OutroEu, além de produção do Tó Brandileone, do 5 a Seco e que produziu o último álbum da AnaVitória, eles se mostram muito otimistas com o clipe também. “A música ‘Maior que Nós’ caiu como uma luva: tem todo o clima desse momento do relacionamento e junta, naturalmente, o nosso estilo com o do Kley! Sentindo que ‘Maior que Nós’ representa demais esse momento do relacionamento e do disco, vamos coroar essa música com um clipe, que retrata esses altos e baixos, sorrisos e lágrimas, amores e incertezas de qualquer casal, e ainda tem um jeito muito original de colocar nós e o Kley, no meio dessa mistura de sentimentos. Estamos ansiosos demais”.

Vitor também engrandece a faixa e se diz muito honrado de ter feito essa colaboração com os amigos do Hotelo. “É muito especial. Porque existem pessoas na vida da gente que nos trazem tanta coisa boa, trazem além da própria amizade delas, outras amizades incríveis. Então a rapaziada do Hotelo eu guardo no coração, porque eles que começaram com esse movimento de roda de violão, que juntava eu, o Jão, AnaVitória, Gabriel Elias, toda essa galera. Acho que ‘Maior Que Nós’ surgiu a partir daí, da roda de violão, ela significa isso, a gente junto é maior que tudo, que o mundo, que o universo. Então é uma grande honra participar desse som, que a gente escreveu lá na varanda do meu antigo apezinho de São Paulo. A música é literalmente, honestamente, verdadeiramente, a junção de pessoas incríveis. É uma música que foi feita para o povo cantar, abrir os braços, eu imagino no show todo mundo cantando o refrão de braços abertos, olhando para o céu. É algo que arrepia só de pensar. Tenho certeza que vai ser uma grande música, que vai acompanhar muitas pessoas, ainda mais nesse momento de incerteza, de solidão, o mundo está precisando de músicas como essa”.

Advertisement

O clipe, que teve direção de Fernando Hideki, retrata de forma criativa a fase da relação cantada pelo grupo. O casal tem seus momentos de paixão, mas já é algo diferente do início da relação, há mais crises, momentos de distanciamento. Dessa forma o álbum “Início, Meio e Fim”, vai ganhando clipes que ilustram cada situação, como “Conto as Horas”, que deu o pontapé inicial.

Como é o costume do grupo formado por Deco Martins (voz), Conrado Banks (baixo/backing vocals), Julinho Pettermann (guitarra/ backing vocals) e Tito Caviglia (guitarra), o álbum foi trabalhado com um conceito. O projeto foi todo pensado e até as capas dos EPs e do álbum caminham juntas.

A versão final de “Início, Meio e Fim” será uma construção da capa dos 3 EPs “Início”, “Meio” e “Fim”, que vai contando a história do casal até se encontrarem e se juntarem no álbum final. Assim, cada lançamento traz uma novidade que se completa. A paleta de cores usada também é específica para cada fase, visando marcar bem a etapa do relacionamento. O single “Maior Que Nós”, também ganhou destaque com a arte do fotógrafo Renan Viana, o homem por trás do projeto “Encolhi as Pessoas” foi o responsável por idealizar uma imagem que representasse bem a faixa. “A ideia das miniaturas traz bastante do que a gente fala na música, a gente junto é maior que nós, trazendo a ideia de que não importa o tamanho de cada um, juntos somos maiores do que tudo”, complementa a banda.

Escute o novo EP da banda Hotelo

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

Regina Duarte fez uma publicação controversa em seu Instagram sobre a vacina da Covid-19. Na publicação, a atriz replica um texto onde questiona a...

Entrevistas

O ritmo do funk, vem de uma cultura de uma dança sensual e com roupas curtas e mais a vontade que não atrapalham os...

Música

Artista: Lauren JaureguiMúsica: Lento (remix) – feat. Pabllo VittarLançamento: 22 de janeiro de 2021 Matéria em atualização Advertisement Letra [Lauren]Cae la madrugadaY la noche...

Anúncios