
O humorista Igor Guimarães é o novo contratado do SBT para integrar o elenco do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili.
“Estou muito feliz de estar no aqui, já assisti todas as novelas do SBT incluindo a novela Esmeralda na versão brasileira e mexicana, ou seja, estou prontíssimo pra trabalhar no SBT”, diz ele.
Humorista de stand up, possui 14 anos de carreira, com uma presença marcante nas plataformas digitais, como Instagram, TikTok e YouTube. A chegada de Igor pode ser um forte contribuinte para atrair o público e disparar no Ibope.
Na estreia da temporada 2023, entrevistando Tiago Abravanel, o programa marcou média de 3,5 pontos, com 13,7% de participação entre os televisores da Grande São Paulo. No mesmo horário, a Record ficou com 1,6 ponto e share de 6%, dando a rival a vice-liderança isolada.