POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Jasmim” mostra lado romântico de Hungria Hip Hop

Letra de "JASMIN" - Hungria Hip Hop
Foto: Oswaldo Neto

Hungria Hip Hop é conhecido e ganhou destaque por trazer em suas letras, temas sociais importantes, ao falar da sua história de vida e de tantas outras que passaram por grandes superações. Agora, em seu novo projeto, o rapper se aventura falando sobre o amor em “Jasmim“.

Composta por ele, a música remete a um clima solar, onde se derrete em declarações e sonhos de uma vida a dois, com filhos e em um lugar no paraíso. A simplicidade da letra foi coberta por arranjos de respeito, pois além de manter o auto padrão em suas canções, o rapper chamou ninguém menos que Robertinho de Recife, produtor e guitarrista conhecido por trabalhar com nomes como: Phil Collen, Andy Summer, Xuxa, Elba Ramalho, Marisa Monte, entre outros.“O convite veio através do empresário, Marcio Rolim, de Hungria. E eu falei honestamente que não conhecia o rapaz, mas fui me aventurando nas suas músicas e não tinha como não considerar esse menino como um Rei. O trabalho dele é rico, com letras marcantes e comoventes, sempre muito esperto nas colocações de voz e arranjos. Topei com gosto. Mas a dúvida era como introduzir minha assinatura em um trabalho que estava tão lindo? Foi então que sugeri de colocarmos a citara indiana, instrumento que traria para aquele trabalho tão intimista, mas tão rico, ainda mais único. E foi assim que casamos algo tão legal, Hungria gostou demais e agora é só motivos para comemorar. Hoje falo para todos que Hungria é meu CD de cabeceira.”, declara Robertinho do Recife.

Hungria Hip Hop - Foto: Oswaldo Neto
Hungria Hip Hop – Foto: Oswaldo Neto

Para o videoclipe, Hungria contou com o olhar talentoso de Fred Siqueira, diretor já acostumado a fazer trabalhos com o cantor. “Quando escutei a música pela primeira vez, senti o formato acústico, simples, orgânico, e percebi que o roteiro tinha que estar conectado com a natureza. ” Revela Fred. O clipe foi gravado em Maresias, cidade paradisíaca do estado de São Paulo, repleta de natureza. A ideia principal, segundo o diretor, é mostrar a essência intimista de um casal, situações do dia a dia, como levantar da cama juntos, se observando e até pequenas brigas por coisas sem importância, tudo com uma estética limpa e leve, sempre prezando pela simplicidade. 

“Jasmim para mim tem sido uma grande realização. É um estilo completamente diferente do que já fiz e com inspiração em um dos nomes mais importantes da nossa música brasileira, Alceu Valença. É um artista que cresci ouvindo, e é uma honra fazer um som com a mesma essência que ele leva no trabalho dele. Outra realização é ter o Robertinho produzindo esta música, um cara que tem uma visão gigante e comprou nossa ideia. Ansioso para ter a troca do público e sentir o que acharam”, finaliza Hungria.

Anúncios
Anúncios