Celebridades

Vítimas de P. Diddy tinham entre nove e 38 anos; veja

Vítimas de P. Diddy tinham entre nove e 38 anos; veja
Foto: Reprodução

Sean “Diddy” Combs está enfrentando 120 processos de agressão sexual que serão movidos em Nova York, Los Angeles e Miami nas próximas semanas.⁠ A informação é da revista Variety.

Uma coletiva de imprensa foi realizada nesta terça-feira (1º/10), em Houston, onde um grupo de advogados revelou a enorme quantidade de processos que estão pendentes de registro. “O maior segredo da indústria do entretenimento, que realmente não era segredo, finalmente foi revelado ao mundo”, disse o advogado Tony Buzbee.⁠

A empresa declarou que as vítimas são igualmente homens e mulheres, e que tinham entre nove e 38 anos na época dos incidentes. As agressões abrangem um período de 20 anos nas décadas de 2000 e 2010. A empresa recebeu mais de 3.000 respostas após fazer um apelo às vítimas para que se apresentassem, o que foi analisado e reduzido para 120 casos confiáveis.⁠

Vídeo íntimo de P. Diddy é vendido em Hollywood

Diddy: vídeo mostra famoso em ato íntimo. A acusação foi feita pelo advogado de um das pessoas a qual alega ter sofrido abuso s*xual do músico e empresário. Segundo a advogada Ariel Mitchell-Kidd, uma pessoa famosa estava presente e viu atos libidinosos na casa do rapper.

A advogada vez a revelação durante uma entrevista no programa Bansfield no canal americano NewsNation, na sexta-feira. Ela contou também que foi procurada por alguém que ofereceu vender um vídeo mostrando Diddy fazendo atos ilegais. Ariel afirmou que a pessoa é bastante famosa, mas não revelou o nome da pessoa que aparece nas gravações. Saiba tudo aqui.