Iggy Azalea discute com fãs de Anitta e chama comparações de “cafona”

capa sip it iggy azalea

Pelo visto a treta Iggy Azalea vs. fãs de Anitta segue quente, sem sinais de trégua desde 2017. Nesta segunda-feira (28), a rapper liberou a capa do seu novo single, “I Am The Strip Club”, e logo se transformou em treta.

Na imagem, a australiana aparece em frente a um caminhão, usando roupas de motociclistas. Bom, por conta da temática em frente à um veículo, alguns fãs de Anitta encontraram semelhanças com a capa do single “Girl From Rio”, e começaram uma discussão com Azalea no Twitter.

Um usuário escreveu: “Iggy Azalea a referência coerência e aclamação da era ‘Girl From Rio'”. Junto com a frase, ele postou as capas dos singles como comparação. Acontece que a rapper não gostou, e rebateu o comentário de forma ácida. “Estou me referindo a mim mesmo, seu perdedor”, escreveu.

ANÚNCIOS

Imediatamente ela passou a receber inúmeras críticas por conta da forma como se pronunciou, e voltou à rede social para mais esclarecimentos. “Eu gosto da Anitta e sempre gostei. O que eu não gosto e nunca gostei são alguns membros muito estranhos e muito amargos de sua base de fãs que me assediaram por anos porque vocês estão bravos comigo minha gravadora não lançou um videoclipe que vocês também vazaram. Estranho pra caramba. Vão embora”, disse Azalea.

E continuou: “Sobre ela, já superei isso. Vocês têm que se concentrar em outra coisa. Qual é exatamente a obsessão por mim? Eu adoraria saber, genuinamente. Isso é estranho. Por que estão todos tão incomodados”.

Iggy Azalea finaliza dizendo que toda essa comparação é algo brega. “Há um monte de vocês aqui hoje, tentando me comparar em roupas de motocicleta em pé na frente de um caminhão fazendo referência ao meu próprio videoclipe – para alguém de maiô na frente de um ônibus. Exatamente como são amargos e tristes YALL e para quê? A merda é cafona como o inferno”.

Os fãs a brasileira culpam Azalea pelo não lançamento do clipe de “Switch”, alguns apontam boicote por parte da australiana. Essa treta já foi revisitada diversas vezes, e já chegou a ser esclarecida por Iggy, onde disse que não tem nada a ver com o cancelamento da promoção do single.