Iggy Azalea deu spoilers de como será sua nova era: A rapper australiana vai contar com uma estética conceitual totalmente Club Kid, enquanto a sonoridade do novo álbum terá referências aos anos 70/80, mescladas com House e Eletro Pop, somando com as raízes de Iggy no RAP e Hip-Hop.
Confira a foto que a rapper postou em seu Twitter:
“Vamos fazer uma viagem ao final da minha adolescência/20 anos. Eu amo a versão bagunça quente de mim mesma”.
URGENTE: Iggy divulga uma prévia lírica de uma música presente no IA3 e fala sobre o conceito do álbum:
"É mais um álbum conceitual sobre experiências passadas.
Não é muito baseado no presente. É como olhar para os 20 e poucos anos em retrospectiva e refletir sonoramente isso." pic.twitter.com/NAPhhB8EK9— Falso Survive The Summer (@Marcos_Iggy) August 7, 2020
Pronta para servir mais uma era masterpiece visual como de costume, Iggy faz novamente declarações sobre os homens receberem os créditos pela produção do seu trabalho:
“Eu simplesmente não gosto que homens sejam creditados por minhas ideias, porque sempre fui pintada como uma idiota sem talento em toda a minha carreira. Então isso me despertou, só isso.”
O último trabalho de Iggy contou com a participação especial de Pabllo Vittar, na canção ‘The Girls‘. Será vamos ter mais uma colaboração com a nossa drag favorita?