Durante entrevista ao podcast “Match o Papo“, o atleta e influenciador Luccas Abreu abriu o jogo a respeito de sua sexualidade. Na conversa, ele afirmou ser heterossexual, mas admitiu já ter beijado outros homens em determinadas situações sociais.
“Eu sou hétero, mas já beijei outros rapazes“, disse Luccas, deixando a apresentadora Clara Moneke curiosa, que perguntou se ele teria gostado da experiência. O atleta respondeu que, embora não seja algo que ele aprecie muito, pode ocorrer em festas. “Mais ou menos. Não gosto muito, não. Mas tipo, se está ali na festa, vamos e tal“, explicou.
Veja mais
- Renata Fan faz publicação em tom homofóbico e gera revolta na internet
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Balu Brigada fará abertura de show do Twenty One Pilots no Brasil
- Conheça os indicados do Music Video Festival Awards 2025
- La fuerza latina: Bad Bunny se torna primeiro artista latino a ter 100 canções da Hot 100 da Billboard
- Data da cerimônia de premiação do Grammy segue para o dia 2 de fevereiro
Luccas destacou que não vê problema em afeto entre pessoas do mesmo sexo e que, para ele, “uma boca é uma boca“. Também afirmou que está desconstruindo seus próprios tabus internos mas que recebeu o apoio e ajuda das pessoas mais próximas: “A Clara [a namorada dele] e minha cunhada me ajudaram muito. Mas foi muito natural“.
Internautas reagem à fala de Luccas Abreu
Nas redes sociais, os internautas reagiram à declaração de Luccas Abreu. Nos comentários do vídeo no YouTube, uma pessoa mostrou empolgação ao saber que ele é adepto experiências: “Adorei saber que ele beija homens“. Outro internauta, no entanto, fez suposições: “Ele e gay e só ele não sabe kkk“.
No Instagram, diversas pessoas questionaram a verdadeira orientação de Luccas Abreu: “Você pode e deve ser feliz e fazer o que você quiser. (Ponto). Agora, hétero, você não é. (Ponto)“, disse um internauta. Outra pessoa completou: “A letra B em LGBT é de BOBEIRA, né?“.
Em vista disso, alguns seguidores saíram em defesa do atleta. “Sou gay e beijo mulheres em festa. Isso não me torna bi, apenas aproveito o momento. Foi o que ele disse, ninguém é obrigado a nada. Sejam felizes, beijar é uma delícia“, comentou uma pessoa.